A Inscrição como Sócio dá acesso, via email, a um Voucher de 20€ para Inscrição no Congresso.
Presencial - Alunos do 4ª Ano da Licenciatura
em Enfermagem
|
20€ |
30€
|
Presencial - Sócios |
40€ |
50€
|
Presencial - Não Sócios |
60€
|
70€
|
Online - Sócios |
40€
|
50€
|
Online – Não Sócios |
60€
|
70€
|
1. A inscrição no congresso é efetuada exclusivamente através do presente formulário;
2. Todos os associados que se queiram inscrever no congresso devem ter as quotas regularizadas e devem efetuar login na plataforma para efetuar a sua inscrição;
3. Caso se tenham esquecido dos dados de acesso à área reservada, devem recuperar os mesmos AQUI, selecionando a opção “Recuperar Password”;
4. Para realizar a sua inscrição deverá preencher corretamente todos os dados solicitados, confirmando os mesmos no final;
5. O pagamento da inscrição poderá ser feito por:
a) Entidade e Referência Multibanco;
b) MB WAY;
c) Transferência Bancária para o IBAN PT50 0045 3035 4037 7460 0449 8 ;
6. Caso o pagamento seja feito por transferência bancária, deverá enviar o comprovativo para o correio eletrónico direcao@spedc.pt, identificando o titular da inscrição (o pagamento apenas será considerado válido, após confirmação do mesmo).
7. Para efeitos de faturação, e de acordo com a legislação em vigor, a inscrição é referente apenas a uma pessoa, pelo que tem de ser liquidada e faturada a essa pessoa, e não a uma entidade / empresa;
8. Todos os pagamentos devem ser efetuados a partir de contas pessoais e não empresariais;
9. Apenas será aceite uma transferência bancária por inscrição;
10. O valor a pagar dependerá da data da inscrição e do perfil de inscrição;
11. Apenas serão considerados como inscritos no congresso, os participantes que efetivamente pagaram a inscrição e receberam no email um comprovativo de inscrição, com um QR Code, que será utlizado nos dias do congresso para poderem efetuar o Check-In;
12. Consideram-se como pendentes, logo não inscritos, todos os participantes que se inscrevam no congresso, mas não efetivaram o pagamento;
13. À inscrição Online está inerente um único acesso, via plataforma telemática, e respetivo código de acesso, intransmissível, que será fornecido ao participante via correio eletrónico nos dias que antecedem o evento;
14. A inscrição nos Cursos, Workshops e/ou Masterclasses carece obrigatoriamente de inscrição no congresso;
15. Os Cursos, Workshops e/ou Masterclasses têm limites de inscrições (mínimos e máximos), cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição e respetivo pagamento;
16. No caso de necessidade de alguma anulação por número reduzido de inscritos, os valores pagos serão devolvidos na totalidade;
17. Toda a correspondência com os inscritos no congresso será feita preferencialmente por correio eletrónico (direcao@spedc.pt);
18. Todos os participantes no congresso terão acesso a um certificado de participação (formato digital), que será enviado para o correio eletrónico fornecido pelo participante e no caso dos associados, fica também disponível na sua área reservada;
19. Qualquer necessidade de cancelamento de inscrição deverá ser formalizada mediante contacto por correio eletrónico (direcao@spedc.pt). Após análise do requerido, proceder-se-á da seguinte forma:
a) Solicitações até 31 agosto 2024 - reembolso de 75% do valor da inscrição;
b) Solicitações entre 1 setembro 2024 e 30 setembro 2024 - reembolso de 50% do valor da inscrição;
c) Solicitações após 1 outubro 2024 não terão direito a qualquer reembolso;
20. A qualquer momento poderá ser solicitada substituição da inscrição, mediante contacto com a comissão organizadora atrás do correio eletrónico acima indicado.
|